DOCUMENTOS

DOCUMENTOS DO PROJETO

Abaixo encontra-se um conjunto de documentos do projeto U-bike Portugal

Regulamento Geral

Estabelece as regras a seguir pelos aderentes ao projeto U-bike Portugal, garantindo a coerência das operações a nível nacional.

A segunda revisão do Regulamento Geral do Projeto U-bike Portugal, refletida no Artigo 9.º, de acordo com a deliberação do Conselho Diretivo do IMT, I.P., de 11 de maio de 2018, torna claro que as especificações técnicas das bicicletas constantes do Regulamento deverão ser consideradas como indicativas e não como obrigatórias.

Aviso de Abertura de Concurso

Aviso-Concurso para o Projeto U-Bike Portugal.

Promoção de Bicicletas Elétricas e Convencionais nas Comunidades Académicas.

Plano de Monitorização

Orientador das atividades de monitorização e avaliação do Projeto, fixa indicadores e informação a recolher e a sistematizar que permitam acompanhar o desenvolvimento de cada uma das operações locais.

A segunda revisão do Plano de Monitorização do Projeto U-bike Portugal, de acordo com a deliberação do Conselho Diretivo do IMT, I.P. de 28 de agosto de 2018, reflete, nos Pontos 1.2, 2.1, 3,1 e 3.2, a reprogramação temporal das várias operações do Projeto U-bike Portugal aceite pela Autoridade de Gestão do PO SEUR.

Plano de Comunicação

Estabelece o Plano de Comunicação do projeto e visa contribuir para informar, divulgar e promover o envolvimento das comunidades regionais e locais no compromisso com a sustentabilidade, dando notoriedade ao Projeto U-bike Portugal e aos apoios comunitários envolvidos.

Manual de Normas

Define um conjunto de regras e recomendações que garantem a correta implementação dos elementos básicos da marca U-bike Portugal.

A aplicação destas normas, assegura uma identidade visual coerente e uniforme.

Esclarecimentos

Contém os esclarecimentos prestados pelo IMT, I.P., às principais questões colocadas, no âmbito das candidaturas das Instituições de Ensino Superior.

Pedido de Adesão

Estabelece as orientações relativas aos conteúdos a apresentar pelas entidades requerentes e pretende garantir a uniformização dos Pedidos de Adesão.

O Pedido de Adesão formaliza a manifestação de interesse na realização de uma Operação enquadrável no Projeto U-bike Portugal e deve ser apresentado pela Instituição de Ensino Superior (IES) que será responsável administrativa e financeiramente pela Operação que se propõe executar.